A cantina da nossa Escola é informatizada, de modo que os alunos podem comprar seus lanches sem a necessidade de portarem dinheiro ou cartão de crédito.
Há totens de autoatendimento, de forma que apenas com a leitura da biometria (digital) o aluno tem acesso à sua conta na cantina, e pode comprar os produtos que estiverem liberados pelos pais (por meio de uma plataforma em site da internet – GDS #School).
Para colocar créditos na conta dos filhos, os pais têm três possibilidades:
- fazer o carregamento da conta pelo site, com incidência de taxa de conveniência proporcional ao valor carregado;
- fazê-lo presencialmente na Escola, nos caixas da cantina, sem a incidência da taxa de conveniência;
- colocar créditos por meio de transferência via PIX (CNPJ 36129284000168), sem incidência de taxa de conveniência. Após colocar os créditos, é necessário enviar mensagem com o nome completo do aluno e o comprovante de transferência para o WhatsApp da Cantina (11 91150-4993).
IMPORTANTE: colocar créditos com antecedência evita que o aluno enfrente a fila do caixa, agilizando muito o atendimento.
Procedimento para acessar o site GDS #School:
- Acessar o endereço https://app.gdsschool.com.br/argumento
- Clicar em “Faça seu cadastro”, preencher a ficha e clicar em “enviar”.
- Na próxima tela, no campo RA (Registro do Aluno) colocar o número do prontuário escolar e, no campo abaixo, apenas o primeiro nome do aluno.
Telefone de suporte técnico direto do GDS #School: (11) 3315-9377
Para o esclarecimento de dúvidas quanto ao funcionamento da cantina ou aos procedimentos técnicos, os funcionários da cantina e a Coordenação da Escola estão à disposição.
(Fotos tiradas em fevereiro de 2020, antes da pandemia de Covid-19.)