Feira de Profissões

Feira de Profissões No dia 24 de agosto, sábado, realizamos uma Feira de Profissões em nossa Escola. No pátio, stands de universidades e, nas salas de aula, palestras e oficinas. Palestra Publicidade x Relações Públicas Palestra Biomedicina Palestra Arquitetura e Urbanismo Palestra Farmácia Palestra Ciência da Computação / Sistemas de Informação Palestra Jornalismo x Rádio, TV…

Autor na Escola

Autor na Escola Atividade com alegria estimula a leitura O Colégio Argumento, por meio da Coordenação do Ensino Fundamental, promoveu, no último dia 16 de agosto, sexta-feira, em conjunto com a Editora Suinara, mais uma divertida atividade de extraordinário valor pedagógico. A Editora SUINARA, representada por Cristiane Miguel Cardoso, trouxe à Escola a autora do…

República Lago

República Lago O Colégio Argumento promoveu um passeio com o objetivo de se fazer uma confraternização dos formandos do 9º ano no Acampamento República Lago (www.replago.com.br), localizado no município de Leme, a 180 km de São Paulo. Os alunos ficaram “acampados” de 28 a 30 junho, e participaram de inúmeras atividades, como aqua jump; arvorismo;…